Kit 3 por 99 - All Kind + Taça Cristal Grátis

  • 4 Itens
4.7
Kit 3 por 99 - All Kind + Taça Cristal Grátis

Itens no Kit

1un.
Dancing Flame Ojos del Salado D.O. Valle Central Merlot 2023
Dancing Flame Ojos del Sa...
1un.
Espumante Lobo Negro Brut
Espumante Lobo Negro Brut
1un.
Terrarium D.O Secano Interior País Rosé 2023
Terrarium D.O Secano Inte...
1un.
Taça de Cristal para Vinho Tinto Phoenix Medium 565 ml
Taça de Cristal para Vinh...
Comentário do Sommelier
Dancing Flame Ojos del Salado é uma linha da premiada vinícola chilena Luis Felipe Edwards, comprometida com o cuidado com o meio ambiente e desenvolvimento econômico sustentável tendo especial cuidado no uso e gestão racional dos recursos naturais, minimizando, assim, os desperdícios e os impactos socioambientais. Os vinhos Dancing Flame são inspirados na lava e no fogo vistos nas erupções dos muitos vulcões nos Andes chilenos, e traz neste exemplar o nome do vulcão mais alto do mundo estampado em seu rótulo, "Ojos del Salado". Elaborado com uvas de vinhedos selecionados, este vinho mostra o potencial da Merlot no Chile em um exemplar com estilo fácil de beber e agradar, frutado e bastante macio no paladar. Vinho adequado para veganos. Esste exemplar recebeu 89 pontos Alistair Cooper MW.
Ficha técnica
Uva
Merlot
Classificação
Seco
Safra
2023
Amadurecimento
3 meses em carvalho americano
Teor Alcoólico
13.00% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
4 anos
Olfativo
Frutas pretas como ameixa e cereja, toque de especiarias doces e sutis notas de tosta
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Jovem, corpo leve para médio, frutado, taninos macios, acidez média, bem equilibrado
Harmonização
Opte por pratos de média estrutura, carnes vermelhas assadas ou cozidas, carnes brancas mais intensas, molhos à base de tomate ou queijos. Dica: panqueca de carne, abobrinha gratinada com queijo, filé de lombo suíno com purê de batata, antepasto de berinjela.
Comentário do Sommelier
Um espumante que foge do comum! Elaborado com Airén, uva branca ainda pouco conhecida no Novo Mundo que é emblemática na Espanha, este exemplar é bastante aromático e vibrante no paladar. O espumante certo para acompanhar momentos leves e descontraídos, estar presente no seu momento de lazer na praia, piscina ou em dias ensolarados, pois é um exemplar extremamente refrescante!
Ficha técnica
Uva
Airén
Classificação
Brut
Teor Alcoólico
12.00% ABV
Temperatura de serviço
8 °C
Potencial de guarda
2 anos
Olfativo
Frutas cítricas, maça verde, abacaxi
Visual
Amarelo claro
Gustativo
Vinho jovem, leve, frutado, saboroso, acidez vibrante, agradável frescor
Harmonização
Opte por pratos mais leves, carnes brancas, frutos do mar, molhos cítricos ou à base de azeite, ervas frescas ou queijos cremosos. Dicas: sanduíche de pernil, iscas de peixe frito, salada caprese, bolinho de queijo, empada de palmito.
Comentário do Sommelier
Terrarium é uma linha de vinhos jovens e descomplicados elaborada pela Cremaschi Barriga, vinícola com mais de 130 anos de história localizada no Vale Loncomilla, Chile, que une tradição e sustentabilidade na produção de vinhos finos de excelente qualidade. Elaborado com a uva País, uva tinta patrimonial no Chile, este exemplar é proveniente de vinhedos do Secano Interior, na região do Vale Central chileno, ou seja, de vinhas de cultivo seco, plantadas sem irrigação, onde a única água é a que vem da chuva. As uvas destas vinhas têm condições especiais de amadurecimento, o que proporciona uvas sãs e singulares. Os vinhos elaborados com a uva País desta zona tendem a apresentar aromas frutados delicados, boa concentração frutada no paladar e coloração pálida. Este é um rosé elegante, leve e muito refrescante!
Ficha técnica
Uva
País
Classificação
Seco
Safra
2023
Amadurecimento
Em tanques de aço inox
Teor Alcoólico
13.00% ABV
Temperatura de serviço
9 °C
Potencial de guarda
3 anos
Olfativo
Delicados aromas de frutas vermelhas, toque floral
Visual
Rosa claro
Gustativo
Jovem, leve, frutado, equilibrado, acidez média e refrescante
Harmonização
Opte por pratos leves, carnes brancas, frutos do mar, molhos cítricos ou à base de azeite, ervas frescas e queijos cremosos. Dicas: camarão na manteiga de ervas, salada com salmão, quiche de tomate seco.