Kit 8 - Californianos Degustação Completa - Oferta Insana

  • 8 Itens
  • 750 ml
  • R$ 176,35 cada
4.2
Kit 8 - Californianos Degustação Completa - Oferta Insana

Itens no Kit

1un.
MacMurray Ranch Central Coast Pinot Noir 2017
MacMurray Ranch Central C...
1un.
Louis M. Martini Sonoma County Cabernet Sauvignon 2018
Louis M. Martini Sonoma C...
1un.
William Hill Central Coast Merlot 2018
William Hill Central Coas...
1un.
Ghost Pines Red Blend 2018
Ghost Pines Red Blend 2018
1un.
Dancing Bull Cabernet Sauvignon 2018
Dancing Bull Cabernet Sau...
1un.
Apothic Cabernet Sauvignon 2020
Apothic Cabernet Sauvigno...
1un.
Dark Horse Big Red Blend
Dark Horse Big Red Blend
1un.
Bear Flag Red Blend 2018
Bear Flag Red Blend 2018
Comentário do Sommelier
Com vinhedos em algumas das regiões mais procuradas do mundo, a MacMurray Estate Vineyards produz uma coleção premiada de Pinot Noir de clima frio no Condado de Sonoma e da Costa Central da Califórnia, com o objetivo principal de produzir o melhor Pinot Noir californiano possível. Este exemplar é produzido na Costa Central californiana, um vinho deliciosamente equilibrado que apresenta textura sedosa e macia, boa estrutura e complexidade com um final longo e persistente. Este vinho recebeu 90 pontos Wine Enthusiast.
Ficha técnica
Uva
Pinot Noir
Classificação
Seco
Safra
2017
Amadurecimento
8 a 9 meses em barricas de carvalho com as borras (sur lie)
Teor Alcoólico
14.50% ABV
Temperatura de serviço
15 °C
Potencial de guarda
8 anos
Decantação
35 minutos
Olfativo
Frutas vermelhas maduras como framboesa, frutas pretas como cereja, romã, especiarias, baunilha, tabaco, terroso e toque floral
Visual
Rubi médio
Gustativo
Corpo de leve para médio, taninos macios, frutas vermelhas maduras, textura sedosa, final longo e agradável, boa acidez, agradável frescor
Harmonização
Opte por pratos de estrutura leve à média, carnes vermelhas magras assadas ou cozidas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: atum grelhado em crosta de gergelim, ravióli de abóbora com carne-seca, galeto assado com purê de mandioquinha, penne ao sugo, queijos semiduros.
Comentário do Sommelier
Um vinho elaborado pela excepcional vinícola Louis M. Martini, que por mais de 80 anos vem produzindo vinhos de classe mundial no famoso terroir de Sonoma County e Napa Valley, Califórnia. Louis M. Martini é uma vinícola de renome mundial que foi criada e motivada pelo desejo de criar vinhos excepcionais, obtendo as melhores frutas possíveis. Sua história reflete a visão, a engenhosidade e a resistência de uma família comprometida em fazer o melhor Cabernet Sauvignon em diferentes terroirs da Califórnia. Este rico Cabernet Sauvignon é proveniente de vinhedos selecionados de alta qualidade em Sonoma County, que apresenta notas expressivas de frutas pretas maduras com toques de especiarias, baunilha, tabaco, café e notas caramelizadas. Na boca, tem bom corpo e volume, é intenso, frutado, com taninos macios, textura aveludada e final agradável. Um apaixonante Cabernet Sauvignon californiano!
Ficha técnica
Uva
Cabernet Sauvignon
Classificação
Meio Seco
Safra
2018
Amadurecimento
16 meses em barricas de carvalho francês e americano
Teor Alcoólico
14.00% ABV
Temperatura de serviço
17 °C
Potencial de guarda
8 anos
Decantação
40 minutos
Olfativo
Frutas maduras como cassis e ameixa, especiarias, baunilha, tabaco, café e notas caramelizadas
Visual
Rubi intenso
Gustativo
Corpo médio para encorpado, intenso, frutado com nuances da barrica, taninos macios, textura aveludade, acidez agradável
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas ou grelhadas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: risoto de mignon, polenta mole com ossobuco, lasanha de berinjela com queijo.
Comentário do Sommelier
Elaborado pela William Hill Winery, vinícola que desde 1978 elabora vinhos de alta qualidade. Este exemplar é proveniente de vinhedos selecionados em Central Coast, a maior área de produção da Califórnia, de vinhas localizadas em região de colinas suaves com solos rochosos, grande incidência solar, marcado por dias quentes e noites frescas, ideal para que as uvas amadureçam lentamente, o que proporciona vinhos excepcionalmente equilibrados, com características de frutas vivas e acidez refinada. William Hill Central Coast Merlot é um vinho suculento e complexo, expressivamente frutado nos aromas e paladar, é encorpado, macio e refinado.
Ficha técnica
Uva
Merlot
Classificação
Meio Seco
Safra
2018
Amadurecimento
Em barricas de carvalho
Teor Alcoólico
14.10% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
7 anos
Decantação
30 minutos
Olfativo
Frutas pretas como cereja, ameixa madura e amora, especiarias, caramelo, chocolate, baunilha
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Encorpado, frutado com toques de especiarias, taninos sedosos, final persistente
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas ou defumadas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: costelinha suína com molho barbecue, picanha invertida, batatas com ervas e cogumelos ao forno.
Comentário do Sommelier
Elaborado pela Ghost Pines, vinícola californiana cujo nome é inspirado nos pinheiros cinzentos que surgem misteriosamente ao longo das encostas da Califórnia. Assim como os pinheiros que se adaptam a uma variedade de climas e prosperam em vários solos, são suas videiras. Ghost Pines incorpora o espírito progressista da vinificação da Califórnia: sem fronteiras, sem limites! O espírito aventureiro de Ghost Pines significa ir além para buscar, colher e misturar uvas notáveis ​​selecionadas exclusivamente por sua qualidade e sabor de várias das melhores regiões vinícolas da Califórnia. Ghost Pines Red Blend 2018 é um fantástico blend de uvas e diferentes terroirs com objetivo de fazer um vinho perfeitamente equilibrado, bem estruturado e ousado. Foram selecionadas uvas de três diferentes lugares: 62% de Napa County - Merlot e Cabernet do Condado de Napa que conferem ao vinho sutileza e profundidade junto com notas de mirtilo, cassis e chocolate; 36% de Sonoma County - Cabernet e Syrah que dão ao vinho notas complexas de frutas vermelhas, especiarias e ameixa, cuja influência costeira fresca contribui com a acidez refrescante; 2% de Lake County - Zinfandel e Cabernet provenientes dos solos vulcânicos da região, agregam com taninos finos e notas frutadas concentradas e suculentas. Segundo o Enólogo Aaron Piotter, a seleção dos diferentes terroirs permite escolher as melhores uvas, superando a viticultura tradicional e criando um vinho único e ousado. Os 9 meses de amadurecimento em barricas de carvalho trazem complexidade, estrutura e notas de tosta, baunilha e especiarias. Um exemplar que é o orgulho da vinícola, pois demonstra a maestria na elaboração de blends singulares e a profundidade das excelentes uvas californianas selecionadas exclusivamente pelo seu caráter e sabor. As características de cada uva, sob a influência dos diferentes terroirs, definem a personalidade desse vinho encantador que apresenta paladar denso e aveludado e expõe a arte dos enólogos que o elaboram. Com certeza um vinho espetacular!
Ficha técnica
Uva
Zinfandel, Cabernet Sauvignon, Syrah, Merlot, Petite Sirah, Primitivo
Classificação
Seco
Safra
2018
Amadurecimento
9 meses em barricas de carvalho
Teor Alcoólico
14.50% ABV
Temperatura de serviço
17 °C
Potencial de guarda
10 anos
Decantação
45 minutos
Olfativo
Frutas pretas e vermelhas maduras, compota de framboesa, especiarias, baunilha, cacau, couro, tosta
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Encorpado, volumoso, bem estruturado, taninos firmes e macios, textura aveludada, boa acidez, final longo e elegante
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas, grelhadas ou defumadas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: paleta de cordeiro assada com polenta trufada, cupim no bafo, creme de cogumelos selvagens.
Comentário do Sommelier
Um típico Cabernet Sauvignon californiano com aromas e sabores pronunciados. Expressivamente frutado, este exemplar traz notas de frutas pretas maduras nos aromas e sabores, além de um toque de especiarias, chocolate e baunilha. No paladar, é encordapo, tem textuta aveludada, taninos presentes e macios e bom equilíbrio. Os ricos sabores frutados têm um papel protagonista neste exemplar, apoiados por uma excelente estrutura e uma textura satisfatória. Descomplicado, é um vinho que agrada os mais diversos paladares e acompanha muito bem um momento descontraído com os amigos!
Ficha técnica
Uva
Cabernet Sauvignon
Classificação
Meio Seco
Safra
2018
Amadurecimento
3 meses em barricas de carvalho americano
Teor Alcoólico
13.90% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
7 anos
Olfativo
Frutas pretas como cassis, ameixa madura, chocolate, especiarias e baunilha
Visual
Rubi intenso
Gustativo
Vinho jovem, encorpado, frutado com nuances da barrica, taninos macios, acidez agradável
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas ou grelhadas, molhos mais concentrados ou à base de tomate, queijos e especiarias. Dicas: picanha na chapa, risoto de linguiça fresca, polenta mole aos quatro queijos, lasanha de shitake.
Comentário do Sommelier
Um autêntico Cabernet Sauvignon californiano produzido pela vinícola Apothic, parte do portfólio da Gallo Winery, o maior grupo vitivinícola do mundo. Um vinho que expressa o estilo e a tipicidade do terroir da Califórnia em um exemplar com perfil fácil de beber, arrojado, sedoso no paladar, marcante em seus aromas e sabores. A safra 2020 capta o melhor do Cabernet Sauvignon, trazendo uma dimensão sedosa, elegante e delicada às características tipicamente ousadas da variedade. Este vinho apresenta notas frutadas distintivas do Cabernet Sauvignon de mirtilo, geléia de amora e ameixa preta, apoiadas por taninos macios e finos que adicionam riqueza ao paladar. Sugestões sutis de baunilha permanecem no final suave, um reflexo do envelhecimento seletivo do vinho em carvalho. Uma experiência intensa, prazerosa e única!
Ficha técnica
Uva
Cabernet Sauvignon
Classificação
Meio Seco
Safra
2020
Amadurecimento
Breve passagem por carvalho
Teor Alcoólico
13.50% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
6 anos
Olfativo
Frutas pretas maduras como cereja ameixa, geleia de amora, toque de especiarias, baunilha e sutis notas de mocha
Visual
Rubi intenso
Gustativo
Encorpado, frutado, notas de baunilha, taninos macios, toque sedoso, acidez média
Harmonização
Vinho encorpado com taninos macios e acidez média. Aposte em pratos de estrutura média, molhos vermelhos e queijos semiduros. Dicas: costela suína ao molho barbecue, maminha assada com ervas, risoto de tomate seco com parmesão.
Comentário do Sommelier
Os vinhos Dark Horse são da Gallo: o maior grupo vitivinícola do planeta, reconhecido mundialmente pela qualidade expressiva e pelas práticas sustentáveis e de preservação da natureza. Beth Liston, Enóloga Chefe da Dark Horse, reúne os melhores recursos agrícolas e de vinificação de todo o mundo para oferecer vinhos excepcionais que superam seu preço. Dark Horse tem em seu lema ser autêntico e com espírito livre! Beth Liston cria vinhos que expressam essa liberdade, ousadia e inovação para fazer parte dos melhores momentos da sua vida. Com um estilo moderno e que agrada com facilidade, esse rótulo mescla algumas das uvas tintas mais conhecidas do mundo do vinho com a Cabernet Sauvignon, uma das mais importantes variedades da Califórnia. Aromático e muito saboroso, pode ser harmonizado ou degustado sozinho.
Ficha técnica
Uva
39% Zinfandel, 18% Alicante Bouschet, 14% Petite Sirah, 13% Cabernet Sauvignon, 11% Petit Verdot e 5% Outras uvas
Classificação
Meio Seco
Amadurecimento
Em barricas de carvalho francês e americano.
Teor Alcoólico
13.50% ABV
Temperatura de serviço
15 °C
Potencial de guarda
5 anos
Olfativo
Frutas negras, caramelo, especiarias
Visual
Rubi
Gustativo
Médio corpo, acidez agradável, taninos macios, bom final
Harmonização
Opte por pratos de média estrutura, carnes vermelhas magras assadas ou grelhadas, carnes brancas mais intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: churrasco, nhoque à bolonhesa, pizzas, tomate recheado e gratinado, risoto de tomate seco, lombo suíno com molho agridoce.
Comentário do Sommelier
O Bear Flag foi feito com o esforço em comum da vinícola com os nossos Winehunters para promover uma experiência especial. O vinho celebra a República da Califórnia e é um brinde aos corajosos que participaram dessa revolta. Um exemplar saboroso e que traz toda a potência da fruta.
Ficha técnica
Uva
Merlot (95.00%), Outras uvas (4.00%), Dornfelder (1.00%)
Classificação
Seco
Safra
2018
Amadurecimento
Em tanques de aço inox
Teor Alcoólico
13.50% ABV
Temperatura de serviço
15 °C
Potencial de guarda
6 anos
Olfativo
Frutas negras, com um leve tostado e um toque herbáceo
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Encorpado, macio, saboroso e com final persistente
Harmonização
berinjela recheada, risoto de queijo brie com tiras de filet, batatas gratinadas, lasanha à bolonhesa, pato com laranja, filé ao molho de frutas vermelhas.