Lua de mel na Itália | Descobertas Essenciais | Clube Wine | Wine.com.br

Prosecco é uma bebida que tem tudo a ver com casamento. É fino, é borbulhante, é saboroso e excelente para o brinde. Flexível na harmonização, esse tipo de espumante combina com casamentos simples ou sofisticados, de dia ou de noite, das entradas às sobremesas e, por isso mesmo, se tornou queridinho das cerimônias. E mais: das núpcias também.

O que é melhor para comemorar a primeira noite de “oficialmente casados” do que o tintilar das taças? Com Prosecco, tudo é festa! Para comemorar a união, um dos destinos mais pedidos é a Itália, um lugar que exala romantismo em cada ruela e de onde veio o rótulo deste mês. Entre um passeio de gôndola pelo rio Veneza, um jantar de apreciação a incrível culinária do lugar e uma volta na garupa de uma vespa, o roteiro italiano comprova que o amor é mesmo lindo.

Com povo alegre, simpático, expansivo e acolhedor, a Itália encanta casais em lua de mel o ano todo, seja por suas paisagens imperdíveis, obras de arte (Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael) ou pelas suas pequenas tradições. Como aquela de “pegar no seio” da estátua de Julieta para dar sorte. Em cada canto, um código ou mensagem de amor. E aí temos certeza: você vai se inspirar na garrafa do mês para confirmar os votos. Sarai innamorato!

Experiênciaespumantes

Exemplares feitos para você celebrar a vida e brindar todos os seus momentos.
R$ 124/seleção

Continue Explorando