Um mergulho no Chile| Descobertas Essenciais | Clube Wine | Wine.com.br

O Chile é cheio de maravilhas e, algumas dessas, devem-se ao fato do país ser todo ladeado pelo litoral. Com praias lacustres e da costa, o destino é ideal para quem gosta de beber um vinho na areia enquanto admira o bater das ondas.

Os escolhidos para a seleção de junho deste clube, por exemplo, têm tudo a ver com o cenário: o Sauvignon Blanc Reserva é indicado para ser consumido na temperatura de 9ºC e o Chardonnay em 8ºC e os dois, fresquinhos e frutados, têm tempos de guarda de 3 a 4 anos. Um ótimo intervalo para você planejar uma viagem ao Chile com tudo que tem direito, não é mesmo?

Daí, quando chegar lá, coloque a roupa de banho em ação, estenda a esteira ou toalha na areia e voilá! Nos refrescantes balneários que encantam pelo tamanho de suas ondas e por suas finas areias brancas ou pretas, por exemplo, os visitantes se encantam. Arica e Iquique são destinos que gozam de águas temperadas e suave maré, já La Virgen e Bahía Inglesa, com suas areias brancas e águas de cor turquesa, surpreendem pela beleza. La Serena, Viña del Mar e Zapallar são outros nomes que merecem entrar para o seu roteiro, assim como a extensa praia de Pucón, um cenário digno de maravilhosas lembranças. A natureza por lá é única e promete deixar boas lembranças.

Experiênciarefrescantes

Experiência com vinhos cheios de frescor e leveza, para você aproveitar no dia a dia.
R$ 100/seleção

Continue Explorando