Blend cultural argentino | Descobertas Essenciais | Clube Wine | Wine.com.br

Tirando o futebol, a gente concorda em muita coisa com o povo argentino. O belíssimo tango e seus passos sedutores, o churrasco inigualável (difícil não amar as famosas parrilladas), o jeito próximo de eles se relacionarem… Olha, o que não faltam são exemplos!

Os costumes argentinos se espalharam mesmo pelo planeta e conseguiram se entrelaçar bem em países como o nosso. De empanadas ao tradicionalíssimo doce de leite, do hábito de beber mate até a devoção religiosa (Papa Francisco é argentino), do estilo casual até a paixão por futebol (você pode não gostar de Maradona, mas temos que admitir que Messi é mesmo um craque), o jeito dos hermanos difundiu-se ao nosso. E aí já viu, né? Dá pra vivenciar um pouquinho dessa cultura linda em várias partes.

Quem se aventurar por cruzar essa fronteira, vai se deliciar com paisagens incríveis, com um idioma que até dá pra embolar um pouco com nossa língua, com baladas bem animadas, umas lojinhas de alfajores para trazer de souvenir, gente fazendo o câmbio de pesos por toda parte, vinhos espetaculares (tipo os nossos, da seleção), construções e monumentos cheios de história e, claro, muitas memórias! Vamos?

Experiênciasingulares

Vinhos de vinícolas exclusivas e safras de produção limitada, para quem é tem o paladar experiente.
R$ 260/seleção

Continue Explorando