Neymara é a bodyboarder brasileira com maior número de títulos nacionais e mundiais.

Conhecida no esporte como a “pequena notável” ou “neymáquina”, a atleta venceu os campeonatos mundiais de 2003, 2004, 2007, 2008 e conquistou o pentacampeonato mundial de bodyboarding, em 2009, nas Ilhas Canárias. No campeonato brasileiro é dona de nove títulos.

Mãe de Luna, 8 anos, a atleta competiu até os cinco meses de gravidez e, nesta fase, chegou a ganhar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Bodyboarding.

Conhecida como a maior recordista de títulos no bodyboarding no mundo, Neymara continua competindo nacionalmente, se dedicando a maternidade e ao Instituto que leva o seu nome, na Barra do Jucu, Vila Velha, local onde aprendeu a surfer e mora até os dias de hoje.

Atualmente, o Instituto atende 100 crianças da Região da Grande Terra Vermelha, também em Vila Velha.

Siga Neymara Carvalho nas redes sociais

Hoje depois de meses fora d'água, fui treinar! Analisei os decretos estaduais e municipais, me atualizei sobre as recomendações, sobretudo as de saúde, e com todos os cuidados, dei início aos treinos. 🙌🏼 Sensação de liberdade (consciente), que não durou muito! 😔 Logo me peguei tensa com a proximidade das pessoas no outside.😨 Amigos que a tempos não via querendo conversar, e eu afoita... Foi muito estranho! Sei que o surf não está e nunca foi proibido aqui no ES, mas vi claramente como muitos não estão dando a mínima para a proteção, aglomeração, e ainda fazem graça/chacota com todas as recomendações possíveis e com quem está seguindo. 🤦🏼‍♀️ Respeito todos os meus amigos, mas eu saí da água um pouco triste, e desapontada! 😕 Um momento que achei que seria “libertador” e de satisfação, foi na real de preocupação e tensão comigo, e os demais.💔
Para quem vê o esporte só como lazer, te digo que assim como eu, meus alunos e muitos outros atletas, tem o esporte como profissão. Isso mesmo, trabalho, fonte de renda. E devido à possibilidade de confirmação de alguns campeonatos como etapas do circuito mundial para metade do segundo semestre, e outros, estamos trabalhando no INC em um protocolo para voltar a dar aulas apenas para os atletas, dentro de todas as normas de segurança exigida pela saúde e demais órgãos a nível federal, estadual e municipal. Nós não estamos praticando o lazer, estamos treinando, faz parte do nosso trabalho! Sem treino, não há resultado. Não podemos relaxar galera, o perigo “invisível” está aí, e fazendo a cada dia novas vítimas, infelizmente. 
Lazer inconsciente na pandemia, não é atividade essencial. Vamos respeitar o momento, as regras e estaremos cada dia mais próximos da verdadeira liberdade! 🙏🏻💙 @teamwine_oficial @sesportesoficial @genesisbodyboardsoficial @kpaloa
@cbrasb @ibc.worldtour
Hoje depois de meses fora d'água, fui treinar! Analisei os decretos estaduais e municipais, me atualizei sobre as recomendações, sobretudo as de saúde, e com todos os cuidados, dei início aos treinos. 🙌🏼 Sensação de liberdade (consciente), que não durou muito! 😔 Logo me peguei tensa com a proximidade das pessoas no outside.😨 Amigos que a tempos não via querendo conversar, e eu afoita... Foi muito estranho! Sei que o surf não está e nunca foi proibido aqui no ES, mas vi claramente como muitos não estão dando a mínima para a proteção, aglomeração, e ainda fazem graça/chacota com todas as recomendações possíveis e com quem está seguindo. 🤦🏼‍♀️ Respeito todos os meus amigos, mas eu saí da água um pouco triste, e desapontada! 😕 Um momento que achei que seria “libertador” e de satisfação, foi na real de preocupação e tensão comigo, e os demais.💔 Para quem vê o esporte só como lazer, te digo que assim como eu, meus alunos e muitos outros atletas, tem o esporte como profissão. Isso mesmo, trabalho, fonte de renda. E devido à possibilidade de confirmação de alguns campeonatos como etapas do circuito mundial para metade do segundo semestre, e outros, estamos trabalhando no INC em um protocolo para voltar a dar aulas apenas para os atletas, dentro de todas as normas de segurança exigida pela saúde e demais órgãos a nível federal, estadual e municipal. Nós não estamos praticando o lazer, estamos treinando, faz parte do nosso trabalho! Sem treino, não há resultado. Não podemos relaxar galera, o perigo “invisível” está aí, e fazendo a cada dia novas vítimas, infelizmente. Lazer inconsciente na pandemia, não é atividade essencial. Vamos respeitar o momento, as regras e estaremos cada dia mais próximos da verdadeira liberdade! 🙏🏻💙 @teamwine_oficial @sesportesoficial @genesisbodyboardsoficial @kpaloa @cbrasb @ibc.worldtour
Carregando Eventos

Próximos Eventos › Neymara Carvalho

Pesquisa e navegação de visualizações de Eventos

Navegação de visualização de Evento

  • Nenhum correspondente eventos listado em Neymara Carvalho. Tente visualizar o calendário completo para obter uma lista completa de eventos.