Dúvidas? Acesse a nossa Central de Ajuda.
Wine.com.br

Sua Winebox
está vazia

Miolo Seleção Cabernet / Merlot 2015 (750 ml)

Miolo Seleção Cabernet / Merlot 2015
Brasil

Brasil

Tinto

Assemblage

Tinto frutado, com notas de especiarias, equilibrado e saboroso. Este rótulo tem uma marca histórica, pois foi o primeiro vinho de entrada criado pela Vinícola Miolo, destinado ao consumo descomplicado e diário. É produzido na Campanha Gaúcha, cujas características de solo e clima fazem desta região uma das melhores para produção de vinhos no Brasil. A vinícola que o elabora, a Miolo, foi fundada em 1897, mas iniciou sua produção comercial de vinhos apenas em 1990, e em 20 anos a empresa tornou-se a líder no mercado nacional de vinhos finos, entre as vinícolas brasileiras.

— Sommelier Wine
Miolo Seleção Cabernet / Merlot 2015
  • Safra 2015
  • Conteúdo 750 ml
  • Tipo Tinto
  • Classificação Seco
Elaboração
  • Uva Cabernet Sauvignon e Merlot
  • Teor Alcoólico 12.5%
  • Amadurecimento 10% do vinho por 12 meses em barricas de carvalho americano e francês.
Terroir
  • País Brasil
  • Região Campanha Gaúcha
  • Vinícola Vinícola Miolo
Sommelier Wine
  • Visual Coloração: Vermelho rubi.
  • Olfativo Notas de framboesas e cerejas, com nuances de especiarias, coco e baunilha.
  • Gustativo Frutado, equilibrado, redondo e saboroso.
  • Harmonização Barreado, vaca atolada, pizzas com embutidos, espaguete à bolonhesa, lasanha de berinjela e queijos de massa semidura.
Serviço
  • Temperatura de Serviço 16 °C
  • Estimativa de Guarda 4 anos
Dica
  • Como conservar o seu vinho Para o vinho mostrar todo o seu potencial quando for degustado, ele tem de ser armazenado em ambiente fresco, com controle de temperatura e umidade, livre de trepidações e sem contato com a luz.

Sobre a vinícola

Vinícola Miolo
  • Vinícola Miolo

Compre também:

Avaliação dos Clientes

0

Deixe sua avaliação

Você precisa estar logado e ter comprado o produto para avaliá-lo.

Safra
Miolo Seleção Cabernet / Merlot 2015

750 ml
Sommelier Wine:

Tinto frutado, com notas de especiarias, equilibrado e saboroso. Este rótulo tem uma marca histórica, pois foi o primeiro vinho de entrada criado pela Vinícola Miolo, destinado ao consumo descomplicado e diário. É produzido na Campanha Gaúcha, cujas características de solo e clima fazem desta região uma das melhores para produção de vinhos no Brasil. A vinícola que o elabora, a Miolo, foi fundada em 1897, mas iniciou sua produção comercial de vinhos apenas em 1990, e em 20 anos a empresa tornou-se a líder no mercado nacional de vinhos finos, entre as vinícolas brasileiras.