Ajuda
Yellow Tail Chardonnay 2015
Wine.com.br

Sua WineBox
está vazia

Yellow Tail Chardonnay 2015 (750 ml)

Yellow Tail Chardonnay 2015

Foto ilustrativa

Austrália

Austrália

Branco

Varietal

Branco leve e macio, com aromas de melão e pêssego, sobre um fundo cítrico. Os vinhos Yellow Tail são elaborados pela família Casella, na pequena cidade de Yenda, na Austrália. Surgiram da ideia de que vinhos de qualidade também podem ser divertidos e populares. A marca é a terceira mais vendida do mundo e a primeira nos Estados Unidos, país no qual ficou marcada por trazer os consumidores de cerveja para o mercado de vinhos.

— Sommelier Wine
Yellow Tail Chardonnay 2015
  • Safra 2015
  • Conteúdo 750 ml
  • Tipo Branco
  • Classificação Meio Seco/Demi-Sec
Elaboração
  • Uva Chardonnay (100%)
  • Teor Alcoólico 13% ABV
Terroir
  • País Austrália
  • Região South Eastern Australia
  • Vinícola Casella Family Brands
Sommelier Wine
  • Visual Coloração: Amarelo claro.
  • Olfativo Frutas como melão e pêssego, sobre um toque cítrico.
  • Gustativo Leve, macio, com agradável frescor e um final delicado e frutado.
  • Harmonização Peixes grelhados, pernil suíno com purê de maçã, polenta com queijo, risotos de camarão, frango assado ao chutney de manga, pizzas a base de queijo e queijos frescos.
Serviço
  • Temperatura de Serviço 8 °C
  • Estimativa de Guarda 3 anos
Dica
  • Como conservar o seu vinho Para o vinho mostrar todo o seu potencial quando for degustado, ele tem de ser armazenado em ambiente fresco, com controle de temperatura e umidade, livre de trepidações e sem contato com a luz.

Sobre a vinícola

  • Casella Family Brands

Compre também:

Avaliação dos Clientes

0

Deixe sua avaliação

Você precisa estar logado e ter comprado o produto para avaliá-lo.

Safra
Yellow Tail Chardonnay 2015

750 ml
Sommelier Wine:

Branco leve e macio, com aromas de melão e pêssego, sobre um fundo cítrico. Os vinhos Yellow Tail são elaborados pela família Casella, na pequena cidade de Yenda, na Austrália. Surgiram da ideia de que vinhos de qualidade também podem ser divertidos e populares. A marca é a terceira mais vendida do mundo e a primeira nos Estados Unidos, país no qual ficou marcada por trazer os consumidores de cerveja para o mercado de vinhos.