Redwood Creek | Vinhos | Wine.com.br

         

Redwood Creek: vinhos californianos

Respeitados e internacionalmente conhecidos, os vinhos californianos são feitos a partir de uvas selecionadas. Por isso, os tintos são considerados mais encorpados e complexos, enquanto os brancos contam com um sabor peculiar. Conheça os tipos de vinhos produzidos pela Redwood!

O vinho Redwood é um dos mais famosos produzidos na região, já que a Cabernet Sauvignon é considerada a “rainha das uvas tintas da Califórnia”. Frutada e muito saborosa, a bebida traz elementos que, juntos, colaboram para o equilíbrio do sabor. Dessa forma, combina perfeitamente com massas e pratos cujos componentes principais são carnes vermelhas.

Com um aroma que mistura frutas, notas de baunilha e pimenta, o Redwood Merlot conquista todos os tipos de paladares. Equilibrado, traz o ar moderno que o clima da Califórnia proporciona aos seus vinhos, além da sensação de maciez e leveza.

Ao deixar um final agradável no paladar, o vinho Redwood Creek Pinot Noir é um tinto meio seco marcante. Isso porque ele traz o toque californiano em seu sabor, é frutado e macio, e possui aroma que lembra cereja negra, violetas e especiarias. Perfeito para acompanhar todos os tipos de carnes e pratos com cogumelos.

Meio seco e intenso. Essas são as principais características do Redwood Chardonnay, que é frutado e, ao mesmo tempo, possui notas de baunilha. Perfeito para quem está em busca de sabor e aroma refrescantes, combina perfeitamente com saladas e pratos que contenham peixes.