Barefoot Wine - Vinícola e Vinhos | Wine.com.br

Wine.com.br

Sua Winebox
está vazia

Barefoot Wine

SOBRE A BAREFOOT

SELEÇÃO DE VINHOS

Vinhos da Califórnia para se divertir Confira

SOBRE A
BAREFOOT

A história da Barefoot teve início em 1965, na Califórnia. Em 1986, seus fundadores decidiram produzir vinhos que pudessem ser degustados somente pelo prazer de bebê-lo. Com o passar dos anos, essa filosofia de descontração no mundo do vinho foi se consolidando e tornou-se uma tradição na região. Hoje, a vinícola está entre as mais prestigiadas e premiadas dos Estados Unidos.

HARMONIZE:
PANQUECA DE
CARNE

COM
BAREFOOT
CABERNET

Confira

FILOSOFIA
DE DIVERSÃO
E PRAZER

Há quase 30 anos, a Barefoot trabalha sua filosofia de descontração no mundo do vinho, defendendo a ideia de que degustar um exemplar deve ser um momento divertido e prazeroso. A vinícola é super engajada e atua em projetos sociais e esportivos que expressam toda a paixão com a qual a Barefoot elabora seus rótulos.

Barefoot Zinfandel: Vinho Californiano

Os vinhos californianos traz um clima de frescor à região, que possui temperaturas elevadas. Eles são mais alcoólicos, mas não deixam de demonstrar a leveza de suas terras. Conheça as joias da Califórnia!

Barefoot Zinfandel

A uva Zinfandel, de origem europeia, se tornou conhecida mundialmente após sua chegada nos Estados Unidos, no século XIX. Amplamente cultivada na Califórnia, ganhou características peculiares, devido ao clima e o solo da região. Com toque de frutas vermelhas e negras, ele é perfeito para acompanhar aperitivos.

Barefoot White Zinfandel

O vinho rosé White Zinfandel, considerado meio-seco, possui um paladar adocicado. Por conter frutas vermelhas e notas de flores em sua composição, é perfeito para harmonizar com pratos leves.

Barefoot: Tipos de Vinho

Ao contrário do que acontecia antigamente, quando os vinhos acompanhavam sempre uma refeição, a bebida se tornou mais popular. Com isso, os tipos de vinhos começaram a ser servidos ou consumidos de forma diferente: como aperitivo. Conheça vinhos para todos os gostos!

Barefoot Pinot Grigio

Considerado um vinho meio-seco, esse vinho branco tem uma característica mais leve e suave. Com toques de limão, maçã e jasmim, ele conserva o aroma cítrico conhecido dos Pinot Grigio e ao mesmo tempo mantém o frescor, assim como o próprio clima californiano.

Pinot Noir California

O vinho tinto que provém da uva Pinot Noir é elegante, fino e complexo. O paladar meio-seco da safra californiana, aliado às frutas vermelhas, florais e lavanda, torna a bebida leve e suave, ideal para acompanhar alimentos ou ser servida como aperitivo em reuniões entre amigos.

Barefoot Moscato

O Barefoot Moscato California, popularmente chamado como Moscatel, é um vinho branco meio-seco que apresenta suavidade. Isso se deve à presença de pêssego, tangerina, damasco e flores de laranjeira e madressilva. Por isso, ele harmoniza muito bem com alimentos condimentados.

Barefoot Chardonnay

Uma das variedades mais populares dos Estados Unidos e “rainha das uvas brancas”, a Chardonnay é capaz de produzir vinhos que apresentam um toque refrescante e suave. Frutado e cremoso, esse vinho branco combina com pratos leves e sem condimentos.

Barefoot Cabernet Sauvignon

O Cabernet California provém da uva considerada “base” para os grandes vinhos tintos dessa região. Meio-seco, com aromas de frutas negras e especiarias, o paladar aveludado, adocicado e equilibrado se torna ainda mais realçado.

Barefoot Merlot

Com paladar macio, o vinho tinto meio-seco Merlot une aroma acentuado e maciez. Produzida com cereja amora, geleia de ameixa e mirtilo, e apresentando também notas de carvalho e café, essa bebida é de médio corpo e muito equilibrada.