Abrir Menu Fechar Menu Abrir Campo de Pesquisa Fechar Search
Diário do Winehunter

A apresentação do Enclos du Wine Hunter, o vinho com a assinatura WINE

04 dezembro 2019
  • 362 visualizações
  • 0 comentários

Jantares harmonizados em Belo Horizonte, São Paulo e Vitória marcaram a apresentação do Enclos du Wine Hunter

Você vem acompanhando, nas últimas edições da revista e aqui na WINEPEDIA, os detalhes sobre a produção do Enclos du Wine Hunter – alguns até já tiveram a oportunidade de apreciá-lo, já que foi o destaque da WINEBox Surpreendentes do mês de novembro.

O Enclos du Wine Hunter é um vinho tinto que significa a concretização de um sonho nosso, de elaborar vinhos desde a colheita até o engarrafamento, incluindo a criação do rótulo, com a colaboração da WINE. O lançamento oficial no Brasil aconteceu em outubro de 2019.

Evento harmonizado

Do nosso primeiro evento, um WINE Taste, sugerimos a primeira dica para quem vive em São Paulo (SP) ou pretende visitar a cidade: o restaurante Adega Santiago, no shopping Cidade Jardim, que tem uma equipe muito profissional. Todo o conceito do lugar é baseado na atmosfera das pequenas casas entre Portugal e Espanha, do ambiente ao cardápio e vinhos.

Dica de leitura:  Aventuras pelo Novo Mundo

Quem iniciou os trabalhos e deu as boas-vindas aos convidados no restaurante foi nosso CEO, Marcelo D’Arienzo, que anunciou como aquela noite seria especial – e foi mesmo assim, particularmente para mim e para o Vicente, já que ali apresentamos “nosso livro”, com cinco vinhos diferentes, que registram boa parte da nossa história, caçando, juntos, os melhores terroirs e vinhos pelo mundo.

O segundo WINE Taste aconteceu em Belo Horizonte (MG), no espaço físico da WINE, inaugurado no início de outubro. É um lugar inovador e lindo, além de aconchegante, para dividir bons vinhos entre amigos.

Foi ótimo reencontrar por lá até sócios que já viajaram com a gente, vencedores de promoções lançadas pela WINE. Uma noite de novas amizades, como em São Paulo, em que compartilhamos bons momentos.

Dica de leitura:  De atendente a Winehunter

E a capital capixaba sediou o terceiro e último evento de lançamento do nosso Enclos du Wine Hunter. O lugar não poderia deixar de ser a sede da WINE, na Enseada do Suá, um dos pontos mais bonitos de Vitória. Antes, porém, apresentamos o vinho para duas turmas da WINE (que somaram mais de 70 participantes). Depois foi a vez de fazer o WINE TASTE com os sócios.

Tivemos ainda o prazer de apresentar os rótulos aos nossos amigos na Cantina do Bacco, outra boa sugestão de restaurante, com excelentes pratos de peixes e frutos do mar.

Resultado: muito papo, muito brinde, muito vinho. Em todos os eventos, os exemplares foram muito apreciados – estavam à venda e todos foram adquiridos. Não deixe de experimentar, você vai se apaixonar.

Merci et santé a tour!

Escrito por: Wine