Abrir Menu Fechar Menu Abrir Campo de Pesquisa Fechar Search
Experiência Wine

ClubeW Advanced: a sua nova modalidade

03 março 2017
  • 1193 visualizações
  • 0 comentários

Conheça a nova categoria do ClubeW criada especialmente para quem tem o paladar avançado. Saiba mais.

Durante as viagens em busca dos melhores rótulos para o ClubeW, nossos Wine Hunters perceberam que havia muitos vinhos excepcionais que não se encaixavam na modalidade Classic e nem na Premium. Foi assim que nasceu a mais nova categoria: o ClubeW Advanced.

Com exemplares elegantes e exclusivos, para paladares avançados, seguindo a escala evolutiva de complexidade e completando a experiência dos apaixonados por vinhos tintos, essa nova categoria chegou para completar as categorias principais.

A ideia é que os sócios possam degustar rótulos que correspondam ao seu perfil de consumo. Para os iniciantes, One, para os aventureiros, Classic, para os avançados, Advanced e, para os experientes, Premium. Já as modalidades Fresh e Espumantes são específicas, voltadas para quem aprecia estilos particulares.

“A primeira seleção do ClubeW Advanced traz dois tintos marcantes, intensos e equilibrados do privilegiado terroir de Mendoza, na Argentina. Estamos ansiosos para saber o que os sócios vão achar desses exemplares bárbaros, que escolhemos a dedo, para estrear a nova modalidade!”, conta o Wine Hunter Vicente Jorge.

Dica de leitura:  Penedès - Roteiros do vinho

Os dois exemplares, um Malbec e um Shiraz, são elaborados pela jovem e arrojada vinícola Bodega Don Cristobal 1492, que tem como objetivo elaborar vinhos de alta qualidade destinados a um público exigente.

Você conhece bastante sobre o mundo do vinho, possui um paladar estruturado, mas ainda não se considera totalmente experiente? Então, o ClubeW Advanced é a sua modalidade. Como sócio, você garante 15% de desconto em todas as compras no site. Além disso, a taxa de entrega, para essa modalidade, é gratuita pra todo o Brasil. Aproveite e faça a sua assinatura!

Escrito por: Bia Miranda

Redatora e revisora da Wine, além de perdidamente apaixonada - e curiosa - pelo mundo do vinho.