Abrir Menu Fechar Menu Abrir Campo de Pesquisa Fechar Search
Dicas

Como reaproveitar sua WineBox

08 janeiro 2016
  • 1375 visualizações
  • 10 comentários

Veja dicas criativas de como transformar sua WineBox.

Não é só o vinho que faz sucesso quando chega aos muitos endereços cadastrados na Wine.com.br. A WineBox também é amada e sua chegada aguardada com ansiedade por muitos. A foto em destaque é uma prova disso.

Especialmente desenhada para transportar com segurança nossos preciosos vinhos, a WineBox é um item de utilidade inquestionável para nós. O que não imaginávamos é que tem mais gente que pensa o mesmo e vai além, inventando formas criativas de reutilizá-la.

Veja só algumas das sugestões criativas que recebemos:

1) Fabricio Leão – Belém, PA

“Minha namorada, aproveitando a WineBox, me presenteou com um porta-revistas. Vejam o resultado!”

Foto 1

2) Luiz Antelmo Daros – Caxias do Sul, RS

“Sempre que chega minha WineBox é uma grande alegria. E agora, compartilhada com meu neto João, que faz a maior festa com as WineBox vazias, é claro.”

Dica de leitura:  Chile, Argentina e Uruguai em degustação

Brinque!

3) Tatiana e Roberto Feuerwerker – São Paulo, SP

“Todos os meses aguardamos ansiosos pela chegada dos vinhos selecionados pela Wine. Já a WineBox faz a alegria da nossa Persa, Jade. Sempre é a mesma farra, ela acompanha a abertura, retirarmos os vinhos e a revista e depois toma conta da que é dela!”

Tem para todo mundo

4) Marília Duka – Bauru, SP

“Além de ter um design atraente e proteger os vinhos, a WineBox também dá margem à criatividade e à arte. O papelão de cima, que protege a parte superior das garrafas, nos lembrou uma máscara.”

Seja criativo!

5) Andre Guimarães – Rio de Janeiro, RJ

“Depois que eu descobri o maravilhoso mundo do vinho comecei a montar a minha “reserva”. Mas precisava de um espaço para armazená-los. Tenho uma pequena adega climatizada e um armário onde eu colocava as outras garrafas empilhadas. Porém, era perigoso por não ter nenhum tipo de aparo. Por isso, comecei a utilizar as próprias Winebox para armazenar. Comecei a projetar e, após várias caixas, cheguei a um modelo que cabe três garrafas.”

Dica de leitura:  Por que beber vinhos rosés?

Adega portátil

Haja criatividade! E você, já pensou em alguma ideia diferente para reaproveitar suas WineBox? Mande suas ideias para social@wine.com.br

Escrito por: Bia Miranda

Redatora e revisora da Wine, além de perdidamente apaixonada - e curiosa - pelo mundo do vinho.