Abrir Menu Fechar Menu Abrir Campo de Pesquisa Fechar Search
Enoturismo

A supreendente Bodega Pagos del Rey

02 junho 2015
  • 1258 visualizações
  • 0 comentários

À primeira vista, pode até não parecer. Mas esta é a sede de uma vinícola, a moderna Pagos del Rey.

Construída em 2002, a Bodega Pagos del Rey se destaca na paisagem da região espanhola de Ribera Del Duero. São 15.000 metros quadrados de concreto e janelas de vidro dispostos em um complexo arquitetônico notável, mesmo a longa distância.

O lugar já se tornou referência entre os muitos empreendimentos da Félix Solís, uma família que está na terceira geração na produção de vinhos e com um único objetivo: oferecer vinhos de qualidade a um bom preço para todos.

Com essa visão nasceram os exemplares do ClubeW One de junho de 2015, o Dehesas Viejas Joven 2013 e o Dehesas Viejas Roble 2013, ambos elaborados a partir da uva Tempranillo, também conhecida como Tinta del País.

Pagos del Rey

Os vinhos dessa seleção, assim como os demais rótulos produzidos pela Bodega Pagos del Rey, passam por salas de vinificação construídas em um espaço harmonioso e contínuo, sem colunas. Um ambiente que une o que há de mais tecnológico a conceitos inovadores de design e decoração.

Dica de leitura:  África do Sul - Roteiros do vinho

Não bastasse isso, no segundo andar da bodega há uma grande janela que possibilita uma vista panorâmica espetacular sobre as vinhas. Olha só:

Pagos del Rey

Escrito por: