Abrir Menu Fechar Menu Abrir Campo de Pesquisa Fechar Search
Experiência Wine

Linha Direta – Branco Brut ou Rosé Brut?

28 janeiro 2016
  • 1063 visualizações
  • 2 comentários

Os Sócios ClubeW José e Keyle encontraram uma forma original de descobrir e comunicar aos amigos o sexo do bebê. Confira!

A edição 72 da Revista Wine.com.br trouxe uma história pra lá de inusitada de como um casal de Sócios ClubeW revelou o sexo do bebê que estava para chegar. Nós gostamos tanto da ideia que resolvemos compartilhar por aqui e inspirar outros casais. Olha só:

A ideia

Assinantes do ClubeW há pouco mais de um ano e meio, o engenheiro civil José Stenio Lacerda e a representante comercial Keyle Machado vivem em Fortaleza (CE), onde recebem todo mês as seleções One e Espumantes.  Ao saber que o segundo filho do casal estava a caminho, eles tiveram uma ideia original para descobrir e comunicar aos amigos e familiares qual seria o sexo do bebê.

A brincadeira

Para garantir a surpresa, a dupla pediu ao médico que colocasse em um envelope o resultado do exame de sangue feito por Keyle. Nem mesmo o casal teve acesso: a informação foi entregue apenas a uma confeiteira, incumbida de preparar um bolo com recheio da cor que representasse o sexo da criança. Uma festa foi organizada e, coroando a ocasião, o brinde também entraria na brincadeira: branco brut para menino e rosé brut para menina.

Dica de leitura:  Harmonização para a vida: vinhos, viagens e amigos

O resultado

Menino ou menina?

Deu menino! Na hora de cortar o bolo, o recheio azul revelou a todos a grande surpresa. Para harmonizar, houve brindes e borbulhas com o espanhol Real de Aragón Cava Brut.

Escrito por: Bia Miranda

Redatora e revisora da Wine, além de perdidamente apaixonada - e curiosa - pelo mundo do vinho.