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Experiência Wine

Novo começo

02 setembro 2019
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O mês se inicia com grandes novidades. Já reparou na nossa logomarca, WineBox e revista novas? Não? Então vem que tem muito mais por aí!

Setembro é marcado pela chegada da primavera e pelo espírito de renovação. E em 2019, especialmente, o mês traz grandes mudanças para nós, Wineanos, e para você, Sócio. A começar pelas páginas da nossa revista, certamente você perceberá que nossa edição de setembro está diferente. E nossa WineBox nova, aí. Não está bonita? Uma beleza!

O novo projeto gráfico de nossa publicação mensal faz parte de uma grande evolução, a começar pela nossa nova identidade visual, mais moderna, bonita e leve, como você vê também na nova logomarca da WINE e em todos nossos produtos, como a WineBox.

“Ao mesmo tempo que busca reafirmar seus valores e legado, construídos ao longo da última década, a WINE procura agregar as novas experiências que desejamos oferecer aos Sócios Wine”, explica o CEO Marcelo D’Arienzo.

Essa transformação vai além da identidade visual da marca: mudamos também o propósito da empresa. Se há dez anos a missão da WINE era democratizar o vinho e facilitar o acesso a essa bebida que a gente adora, agora, com o objetivo alcançado, o desejo é que o vinho faça parte do dia a dia dos Sócios WINE, tornando os momentos cotidianos ainda mais especiais.

Dica de leitura:  Grand Vin Wine

O planejamento integra iniciativas em diversas frentes, expandindo o universo da WINE. Neste mês, por exemplo, inauguramos nossa primeira loja física, em Belo Horizonte (MG). “As lojas também marcam um novo momento para nós, em que teremos mais presença física em todo o Brasil”, ressalta Marcelo. “O objetivo, na capital mineira, é replicar o padrão de entrega rápida que já temos em Vitória (ES), onde os compradores recebem suas compras no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte”, conclui.

Outra novidade é a versão 2.0 do aplicativo WINE, lançado em julho, que traz ainda mais ferramentas para os usuários. “A partir de agora, os assinantes podem contar com o WINE Up, um programa de relacionamento que foi muito solicitado pelos Sócios”, completa o CEO.

Jogo de palavras
A logomarca da WINE traz uma brincadeira tipográfica que embute alguns dos valores que este novo momento pretende transmitir. “Ela traduz muito mais uma ideia do que uma forma estática”, explica Marcelo. “A logo traz também um movimento que permite diferentes leituras: WINE, WIN, IN, WE … Ou seja, palavras que a gente quer fomentar daqui em diante”, ressalta Marcelo, destacando que o envolvimento dos Sócios foi fundamental nesse processo. “Todo o trabalho é resultado de uma coletânea de inputs que a gente vem recebendo dos Sócios ao longo do tempo. E muitas dessas mudanças foram finalmente consolidadas agora em setembro”, diz. “Espero que todos os clientes WINE possam aproveitar esta nova fase.

Escrito por: Wine