Abrir Menu Fechar Menu Abrir Campo de Pesquisa Fechar Search
Experiência Wine

Pets Wine

23 junho 2015
  • 1091 visualizações
  • 0 comentários

Não é que tem uma turma de quatro patas que curte a WineBox tanto quanto os donos?! Conheça alguns dos Pets Wine e apaixone-se.

Já é um fato que a WineBox não faz só a alegria dos Sócios ClubeW. Em algumas casas de associados, a festa é geral, animando até os Pets que não abrem mão de reivindicar a caixa preta do mês.

Gatos e cães fazem a festa e os sócios registram tudo, claro! O melhor é que um pouco de tudo isso chega pra gente e podemos compartilhar com você. Conheça alguns dos Pets Wine que já amamos:

CidinhaPillar

Na casa do Sócio ClubeW Marcelo Marques, quem está sempre presente quando chegam os vinhos é a Cidinha (à esquerda). Mas a Pillar, a gata mais curiosa do mundo, também não fica de fora da festa.

Bob

Já na casa do Ítalo de Oliveira, a diversão fica por conta do bulldog Bob, que até se arrisca a ajudar o pai na arrumação adega. Olha só!

Dica de leitura:  Vinícola exclusiva: a histórica Urmeneta

Mila

A gatinha Mila também adora quando chegam as seleções do ClubeW. De acordo com sua mãe, Thaiana Magnago, a diversão é total quando chega a WineBox.

Paul

E repara só na carinha do Paul McCartney ao receber a caixa do mês. Sua mãe, a sócia Luciana Wolf Leite, conta que a caixa é a Disney dele! Rsrs.

Tafarel

E o gatinho Tafarel sonha alto, ele já quer ser o garoto propaganda da marca Wine. Boa mãe que é, a Sócia ClubeW Lucrécia Ignez Deboni dá todo o incentivo.

Rony

Já na casa da Rosane Perandin, nenhuma WineBox é aberta antes de passar pelo Rony, que avalia o estado de uma por uma, em um rígido controle de qualidade. Afinal, ele sabe o que é bom!

Cão

E tem mais cãozinho que fica feliz ao ver uma caixinha preta. Olha só a simpatia do Bob, cãozinho da sócia Aline Freire, com os vinhos que chegaram!

Escrito por: