Vinhos brancos até R$ 60
- 70 curtidas
- 4691 visualizações
- 0 comentários
Embora os vinhos brancos combinem com todas as estações, quando o calor vai aumentando, eles ficam ainda mais deliciosos. Selecionamos 10 brancos que você precisa provar. Confira!
Com o aumento das temperaturas, a gente sente ainda mais vontade de apreciar vinhos brancos, rosés e espumantes. Cheios de leveza e frescor, a maioria, eles compõem momentos deliciosos em dias de sol e alegria. Selecionamos 10 vinhos brancos imperdíveis para você provar e se apaixonar. Olha só:
Miolo Seleção Chardonnay Viognier 2018 – Com um estilo descomplicado, moderno e fácil de beber, esse exemplar combina com diversos momentos.
Que Guapo Branco 2016 – Aromas de frutas como pêssego e pera, com notas florais. Em boca é leve, com fruta e flores em evidência, bom frescor e final agradável.
Masi Modello I.G.T. Delle Venezie Bianco 2016 – Blend italiano com aromas de peras e pêssegos frescos, com nota mineral. No paladar se mostra elegante, fresco e leve.
Quinta do Cardo D.O.C. Beira Interior Síria Branco 2016 – Notas florais e de frutas como maçã verde e lima, além de traços minerais. Em boca mostra-se leve, com notas de frutas cítricas e um bom final.
Prova Régia Reserva D.O.C. Bucelas 2016 – Branco português com aromas de frutas tropicais e cítricas frescas, com notas minerais. Em boca é frutado, cítrico, mineral, leve e fresco.
Pueblo Del Sol Reserva Chardonnay 2017 – Aromas de frutas como abacaxi, maçã e pêssego, com toques de baunilha e tosta, além de nuance floral. Seu paladar é frutado e traz corpo leve, com boa acidez e bom final.
Lagar del Rey D.O. Rueda Verdejo 2016 – Aromas de frutas brancas e amarelas, com notas vegetal. Em boca se mostra leve, fresco, frutado, cítrico, persistência agradável.
Braschi Sburoun Bianco 2016 – Complexo e cheio de personalidade, esse vinho italiano surpreendente mescla quatro diferentes uvas brancas.
Viñedo de Los Vientos Arneis Chardonnay 2016 – Com aroma de frutas como abacaxi, damasco, melão e pera, esse branco possui um paladar equilibrado, frutado, com boa acidez e nuance de pão fresco.
Fleur Du Cap Essence du Cap Chenin Blanc 2017 – Nasce da ideia de “liberdade de expressão”, proporcionada pela denominação de origem Western Cape, que abrange vários distritos com diferentes terroirs.