Conheça o WineUP, o programa de recompensas da Wine
- 7 curtidas
- 4066 visualizações
- 1 comentários
Ele chega para trazer mais benefícios para os clientes Wine através do seu aplicativo
Para proporcionar experiências diferenciadas a seus clientes e manter seu perfil inovador, a Wine lança no mercado o WineUP, programa de relacionamento que, entre muitas funções, permite acumular pontos e convertê-los em prêmios e descontos.
Seu funcionamento é simples. No WineUP, o cliente evolui de categoria e ganha pontos conforme realiza compras (tanto pelo aplicativo quanto pelo site) e completa missões e conquistas.
Essas missões são tarefas pontuais presentes no app, como por exemplo, a primeira compra no aplicativo ou a primeira avaliação de um produto, enquanto conquistas são eventos recorrentes que progridem de nível conforme o consumo do cliente.
Atenção: Os sócios acumulam três vezes mais pontos e têm direito a benefícios exclusivos.
Para se ter uma ideia, até chegar neste formato, a empresa ouviu mais de 100 sócios de diferentes categorias de clubes e, a partir da identificação dos seus desejos, reuniu uma equipe multidisciplinar com profissionais de áreas como Customer Experience, TI e Marketing, criando uma visão completa das necessidades dos usuários.
Para Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine, o novo programa vai além da simples venda de vinhos, dando um novo significado a toda a experiência do usuário.
“O aplicativo evoluiu para promover um ambiente especial para o sócio: ali, ele une sua trajetória no mundo do vinho e, com a Wine, compartilha sua jornada e convida amigos a fazerem parte dessa história”, explica ele.
Para fazer parte do WineUP, basta baixar o aplicativo da Wine já disponível para dispositivos iOS e Android. Quem já realizou o download, precisa atualizá-lo na loja de aplicativos do celular.