Espumantes | Clube Wine | Wine.com.br

Uva nativa da Borgonha, a Gamay reina na região de Beaujolais, cultivada amplamente em sua extensão. Uma variedade que gera vinhos com boa acidez, taninos sutis e estilo frutado.

Partindo destas informações, já é possível ter pistas de como é o Espumante L’Ancestrale Rouge Grenat Demi-Sec, a nossa estrela desta seleção de junho. Este exemplar raro de Beaujolais é tinto e com doçura equilibrada, ideal para acompanhar uma sobremesa à base de frutas vermelhas. Nossos Winehunters provaram na origem essa combinação e não tiveram dúvidas ao escolher essa experiência para o clube espumantes.

É um rótulo que tem tudo para ser um marco em nossas seleções, já que é elaborado pelo método ancestral, que submete o vinho a apenas uma fermentação. Após chegar no equilíbrio perfeito de aromas, doçura e álcool, a temperatura é abaixada para parar a fermentação. Assim foi possível ter um espumante com baixa graduação alcoólica, com dulçor e acidez em harmonia, elaborado pela tradicional e experiente Honoré Lavigne. Fundada na virada do século 20, a vinícola busca respeitar ao máximo a natureza, onde sustentabilidade é a palavra-chave.

WineBox
Espumantes

Exemplares feitos para você celebrar a vida e brindar todos os seus momentos.

A partir de

R$ 131/mês

Explore os rótulos do mês de Junho

Sommelier Wine | Clube Wine | Wine.com.br
“Um espumante que vai marcar o Clube por ser bem diferente de tudo o que estamos habituados a degustar. Elaborado com a uva Gamay, a rainha de Beaujolais, esse espumante é tinto e adocicado, ideal para harmonizar perfeitamente com sobremesas à base de frutas vermelhas.”
- Vicente Jorge, WineHunter

Confira o seu exemplar do mês:

Premiações

Wine Vinhos

Wine Vinhos

DESCUBRA
Seleção Descobertas Essenciais | Clube Wine | Wine.com.br

Premiações

Wine Vinhos

Wine Vinhos

DESCUBRA