Surpreendentes | Clube Wine | Wine.com.br

Os dois rótulos dessa seleção possuem o conceito Fair Trade, Comércio Justo, definido como uma parceria comercial que preza pelo respeito, o diálogo e a sinceridade entre cada um dos envolvidos nas práticas comerciais, do começo ao fim dos processos.

Os princípios são focados em proporcionar um ambiente de trabalho mais seguro e prazeroso a todos os colaboradores, além de diversos benefícios à comunidade, com respeito supremo ao meio ambiente, às legislações e às normas trabalhistas.

Essa ideia está relacionada com a sustentabilidade e garante os direitos dos produtores e trabalhadores das vinícolas. O Fair Trade tem um conjunto de objetivos, visando um contato mais direto entre o produtor e o comprador.

Aliás, esse conceito tem tudo a ver com a proposta sustentável da Miguel Torres, vinícola renomada e conhecida por seus vinhos de alta qualidade, que encantam por seus sabores especiais, como você verá nos seus exemplares do mês. Aproveite ao máximo essa experiência!

Experiências Surpreendentes

Rótulos do mundo inteiro, com sabores mais complexos para serem explorados.
R$ 134/mês

Explore os rótulos do mês de Novembro

Sommelier Wine | Clube Wine | Wine.com.br
“Eu degustei esses rótulos em uma das minhas viagens a Miguel Torres Chile, junto com o Manu Brandão. Esses vinhos são da linha Las Torres, que faz uma referência às mais importantes montanhas da Patagônia chilena, a Torres del Paine. Mas além da qualidade desses dois tintos, um dos pontos que eu gosto de destacar é o certificado Fair Trade, que expressa bem a filosofia desse grande produtor.”
- Vicente Jorge, WineHunter

Qual rótulo deseja conhecer primeiro?