Singulares | Clube Wine | Wine.com.br

Os dois tintos deste mês fazem parte de um projeto interessantíssimo - e que tem tudo a ver com a gente -, o Terroir Hunter. Iniciado em 2007, trata-se de uma iniciativa inovadora na vinificação chilena.

A ideia é explorar novas microrregiões, que vão muito além das mais tradicionais, respeitando a diversidade de climas, solos e topografias. É uma reinvenção à viticultura do Chile, saindo da rota clássica e exaltando o imenso potencial desse país do Novo Mundo, tão apreciado pelo paladar dos brasileiros.

Esse projeto, idealizado pela Undurraga, começou a partir de uma equipe composta pelo geólogo Pedro Parra, o viticultor Francisco Valdivieso e o enólogo Rafael Urrejola. Foi feita uma busca por pequenos lotes, a fim de produzir exemplares com identidades geográficas únicas.

De nível internacional, o Terroir Hunter é o portfólio de vinhos mais badalado da atualidade, uma verdadeira aula de tipicidade. Os rótulos que integram o projeto são lançamentos limitados e dinâmicos, que representam a inovação e a grande vocação chilena de elaborar grandes exemplares.

Aproveite ao máximo os dois rótulos realmente singulares da sua seleção! Além de terem a alcunha de Terroir Hunter, eles são considerados Rarities, por ser uma raridade cultivar a Carménère e a Cabernet Sauvignon no Vale do Maule.

Experiências Singulares

Vinhos de vinícolas exclusivas e safras de produção limitada, para quem tem o paladar experiente.
R$ 281/mês

Explore os rótulos do mês de Novembro

Sommelier Wine | Clube Wine | Wine.com.br
“Para comemorar o aniversário da Wine, dois exemplares exclusivos, que conhecemos na sede da própria vinícola, cujo nome tem tudo a ver com o Clube Wine: Terroir Hunter! Um Cabernet Sauvignon e um Carménère sensacionais.”
- Manu Brandão, WineHunter

Qual rótulo deseja conhecer primeiro?