Notáveis | Clube Wine | Wine.com.br

Um Malbec, uva emblemática da Argentina, e um Cabernet Franc, variedade pouco cultivada no país, compõem a dupla cheia de personalidade da Seleção deste mês. Integrantes da linha Premium da vinícola, os dois vinhos são assinados por Mauricio Vegetti, eleito em 2019 o “Enólogo Joven Del Año” pelo mestre do vinho Tim Atkin.

O Gauchezco Reserve Malbec 2017 é um tinto aveludado, que recebeu 91 pontos do renomado crítico James Suckling. Já o Gauchezco Reserve Cabernet Franc 2017 levou 90 pontos na avaliação de Suckling com sua variedade francesa que representa apenas 1% das uvas tintas cultivadas em solo argentino. Uma verdadeira preciosidade.

Esta linha Premium, Gauchezco Reserve, designa os exemplares que passam por barris de carvalho francês e americano, integrando a tradição vitivinícola argentina a um estilo moderno, mais ousado. Os vinhos expressam o terroir dos vinhedos situados aos pés da Cordilheira dos Andes.

WineBox
Notáveis

Experiência com exemplares prestigiados, ideal para paladares mais aguçados.

A partir de

R$ 189/mês

Explore os rótulos do mês de Agosto

“Conheço esta marca há mais de dez anos, mas nunca havia experimentado seus exemplares. Até que o produtor enviou para a casa do Manu, em Bordeaux, amostras de todas as linhas. Provamos durante nossa degustação anual e nos apaixonamos pelo estilo dos vinhos. Ambos são pontuados por James Suckling, um dos maiores críticos da atualidade. Para mostrar o potencial do terroir da Argentina escolhemos um Malbec, uva emblemática do país, e um Cabernet Franc, variedade pouco cultivada por lá.”
- Vicente Jorge, WineHunter

Qual rótulo deseja conhecer primeiro?

Premiações

DESCUBRA

Premiações

DESCUBRA