Kit 8 - Vinhos Premiuns + Bolsa Térmica para 3 garrafas Grátis - Exclusivo We

  • 9 Itens
4.7
Kit 8 - Vinhos Premiuns + Bolsa Térmica para 3 garrafas Grátis - Exclusivo We

Itens no Kit

1un.
Clos de Los Siete By Michel Rolland 2021
Clos de Los Siete By Mich...
1un.
La Mora I.G.T. Toscana Rosso 2022
La Mora I.G.T. Toscana Ro...
1un.
Casas del Toqui Gran Toqui Cabernet Sauvignon 2022
Casas del Toqui Gran Toqu...
1un.
Memoro 4 Elementi D.O.C. Montepulciano D´Abruzzo 2022
Memoro 4 Elementi D.O.C. ...
2un.
Piccini Memoro Rosso
Piccini Memoro Rosso
1un.
Lagar de Burmester Reserva D.O.C. Douro Tinto 2021
Lagar de Burmester Reserv...
1un.
Piccini D.O.C.G. Chianti 2024
Piccini D.O.C.G. Chianti ...
1un.
Bolsa Porta Vinho ( 3 garrafas)
Bolsa Porta Vinho ( 3 gar...
Comentário do Sommelier
Clos de los Siete é uma vinícola renomada, e o vinho Clos de Los Siete By Michel Rolland é um sucesso internacional. A paixão pela Argentina e a excelência na produção de vinhos cria um vinho autêntico, expressivo e complexo. O perfeccionismo e a busca inabalável pelo melhor estão por toda parte, desde a colheita manual e cuidadosa das uvas até o envelhecimento em barricas de carvalho francês, o que agrega potência e complexidade. Todas as condições estão estabelecidas para que o Clos de los Siete seja totalmente único! Vale lembrar que a safra 2018 está na lista do top 100 melhores vinhos eleitos pela revista Wine Enthusiast e pela revista Wine Spectator, e foi também classificada como o top 100 melhores vinhos argentinos de 2021 no ranking James Suckling! A safra 2021 recebeu 92 pontos Vinous e James Suckling e 93 pontos Tim Atkin.
Ficha técnica
Uva
Malbec (59%), Merlot (15%), Syrah (13%), Cabernet Franc (6%), Cabernet Sauvignon (4%), Petit Verdot (3%)
Classificação
Seco
Safra
2021
Amadurecimento
11 meses: 70% em barricas de carvalho francês (de primeiro, segundo e terceiro uso); 30% em tanques de aço inox
Teor Alcoólico
14.50% ABV
Temperatura de serviço
17 °C
Potencial de guarda
10 anos
Decantação
60 minutos
Olfativo
Frutas pretas maduras, como amora e mirtilo, toques florais de violeta, especiarias e leve amadeirado
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Encorpado, intenso, frutado com toques da barrica, taninos elegantes e sedosos, final longo e complexo
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas, grelhadas ou defumadas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: Assado de tira, carré de cordeiro, risoto de funghi, medalhão de filé-mignon, espaguete all'amatriciana, queijos semiduros.
Comentário do Sommelier
Pertencente à vinícola Cecchi, maior produtor histórico nas regiões vinícolas da Toscana e Úmbria fundada em 1893 por Luigi Cecchi, La Mora é uma linha que representa o verdadeiro caráter de Maremma. Seu nome vem de um cavalo da família, um cavalo Morello, raça Maremman conhecida por sua pelagem escura, que lembra a cor da uva Sangiovese. La Mora representa um marco na história da Cecchi no mercado italiano. Uma marca que tornou-se tão forte ao longo do tempo que quase é identificada com a denominação Morellino di Scansano. Com o tempo, a família abraçou a denominação Maremma Toscana, realçando a sua herança costeira. La Mora I.G.T. Toscana Rosso é um blend das uvas Sangiovese e Merlot aromático, com entrada na boca ampla e envolvente. A experiência de degustação progride com o envolvente frescor, com a acidez bem integrada, boa estrutura tânica e saboroso e persistente final. Um vinho jovem, descomplicado, envolvente e saboroso.
Ficha técnica
Uva
Sangiovese, Merlot
Classificação
Seco
Safra
2022
Amadurecimento
2 meses em garrafa antes de ser comercializado
Teor Alcoólico
13.00% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
4 anos
Olfativo
Frutas vermelhas maduras, especiarias doces e picantes com notas de cacau
Visual
Rubi intenso e reflexos violáceos
Gustativo
Jovem, corpo médio, frutado com toques especiados, bem estruturado, taninos presentes e macios, acidez média para alta, agradável frescor, final longo
Harmonização
Opte por pratos de média estrutura, carnes vermelhas assadas ou cozidas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: carne ensopada, lasanha à bolonhesa, nhoque ao sugo.
Comentário do Sommelier
A linha Gran Toqui da prestigiada vinícola chilena Casas del Toqui representa o vinho do Grande Chefe com exemplares imponentes, marcantes e bem estruturados de uvas cuidadosamente selecionadas do Alto Totihue, D.O. Valle del Cachapoal. As uvas provêm das melhores vinhas da família selecionadas especialmente pelo Enólogo, as macerações são longas, procurando, assim, a maior extração possível e a complexidade única que o Vale do Alto Cachapoal pode oferecer. Este exemplar teve 90% do vinho em barricas americanas e francesas durante 12 meses para agregar maior corpo e complexidade à bebida, resultando um vinho expressivo com as características naturais da uva em equilíbrio com as nuances da barrica. Um vinho potente, bem estruturado e marcante que expressa com autenticidade a Cabernet Sauvignon neste terroir!
Ficha técnica
Uva
Cabernet Sauvignon
Classificação
Seco
Safra
2022
Amadurecimento
90% do vinho amadureceu em barricas americanas e francesas durante 12 meses
Teor Alcoólico
14.00% ABV
Temperatura de serviço
17 °C
Potencial de guarda
8 anos
Decantação
30 minutos
Olfativo
Frutas pretas maduras, cassis, especiarias, grãos de café torrado, chocolate amargo, leve amadeirado
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Encorpado, bem estruturado, frutado com nuances da barrica, taninos maduros, boa acidez, final longo, complexo e agradável
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas ou defumadas, molhos à base de tomate, queijos e/ou especiarias. Dicas: costela no bafo, ossobuco com polenta cremosa, risoto de parmesão com funghi.
Comentário do Sommelier
Criado para o 150º aniversário da unificação da Itália, Memoro, que significa "memória", presta homenagem às raízes italianas por meio de um dos maiores tesouros da Itália: o vinho. “Memoro”, diz Mario Piccini, “é o resultado de pesquisas, viagens e degustações”. Memoro convida você a embarcar em um tour de vinhos pela Itália, explorando os quatro cantos do “Bel Paese” (belo país) experimentando os diversos sabores e características únicas de cada região. O rótulo apresenta uma rosa dos ventos, representando o orgulho da família Piccini em sua busca contínua por novos horizontes na vinificação italiana. Desta linha, surge o projeto “Quattro Elementi”, que conecta história, origem e filosofia ao trazer quatro diferentes uvas e regiões em quatro varietais associando cada videira a um dos quatro elementos: fogo, água, terra e ar. O profundo vínculo de Abruzzo com a água molda suas vilas costeiras, vales montanhosos e herança cultural. O Mar Adriático sustenta as tradições de pesca e o comércio, enquanto os rios esculpem a paisagem. Aquedutos, fontes e lagos simbolizam os papéis utilitários e espirituais da água. Em todos os aspectos, a água ressalta a intrincada conexão entre a natureza e a existência humana nesta cativante região italiana. Montepulciano, uma variedade de uva de vinho tinto, compartilha um vínculo especial com a pitoresca região de Abruzzo, na Itália. Reconhecida por produzir vinhos ricos e elegantes, Montepulciano prospera nos diversos terroirs de Abruzzo, onde suas uvas absorvem o clima ensolarado e as paisagens acidentadas da região. Esta parceria única dá origem a vinhos que incorporam a essência de Abruzzo – ousados, saborosos e profundamente conectados à terra de onde são originários. Um vinho profundamente conectado ao seu lugar de origem que traz no elemento água o seu símbolo da linha Quattro Elementi. Um exemplar elegante, vibrante com um acabamento limpo e refrescante, tornando-o um companheiro ideal para a culinária italiana.
Ficha técnica
Uva
Montepulciano
Classificação
Meio Seco
Safra
2022
Amadurecimento
12 meses, sendo 70% em grandes barris de carvalho e 30% em tonneaux (barricas de capacidade de 500 a 700 L)
Teor Alcoólico
13.00% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
6 anos
Decantação
25 minutos
Olfativo
Frutas vermelhas maduras como cereja e morango, sutis notas de ervas
Visual
Rubi profundo e brilhante
Gustativo
Jovem, corpo médio, bem equilibrado, frutas vermelhas maduras com toques de ervas, taninos macios, acidez viva, final refrescante
Harmonização
Opte por pratos de média estrutura, carnes vermelhas assadas, cozidas ou grelhadas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou ervas frescas. Dicas: macarrão à bolonhesa, pizza calabresa, lasanha de berinjela.
Comentário do Sommelier
Criado para o 150º aniversário da unificação da Itália, Memoro, que significa "memória", presta homenagem às raízes italianas por meio de um dos maiores tesouros da Itália: o vinho. “Memoro”, diz Mario Piccini, “é o resultado de pesquisas, viagens e degustações”. Ele quis se desafiar e criar algo totalmente novo e único: um blend italiano de alta qualidade sem uma safra específica, um vinho sem fronteiras que incorpora a essência da Itália, com a melhor mistura de uvas e regiões, provando que a qualidade não conhece limites! Memoro convida você a embarcar em um tour de vinhos pela Itália, explorando os quatro cantos do “Bel Paese” (belo país) experimentando os diversos sabores e características únicas de cada região. O rótulo apresenta uma rosa dos ventos, representando o orgulho da família Piccini em sua busca contínua por novos horizontes na vinificação italiana. Para elaborar Memoro Rosso, são utilizadas 4 variedades de uvas de 4 regiões diferentes e de safras diferenciadas habilmente selecionadas: Merlot do Vêneto, Primitivo da Puglia, Nero d’Avola da Sicília e Montepulciano de Abruzzo, formando 4 pontos cardeais inscritos no rótulo. As uvas Montepulciano, que são envelhecidas por 12 meses em barricas de carvalho, são combinadas com as uvas Nero d'Avola, Merlot e a Primitivo parcialmente seca, destacando-se sua complexidade e bebabilidade, com um estilo quente e moderno. Um exemplar surpreendente que recebeu 90 pontos Wine Enthusiast e que, em 2024, foi classificado também pela Wine Enthusiast como um Best Buy.
Ficha técnica
Uva
Primitivo (40%), Montepulciano (30%), Nero d’Avola (20%), Merlot (10%)
Classificação
Meio Seco
Safra
2024
Amadurecimento
A uva Montepulciano amadureceu por 12 meses em barricas de carvalho
Teor Alcoólico
14.00% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
6 anos
Decantação
30 minutos
Olfativo
Frutas vermelhas como cereja, café, figo, carvalho
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Encorpado, bem estruturado, complexo, grande concentração frurada, taninos presentes e macios, final denso e persistente
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas, grelhadas ou defumadas, carnes brancas intensas, molhos mais condimentados ou à base de tomate e especiarias, queijos duros. Dicas: costela no bafo,
Comentário do Sommelier
Produzido no Douro, Portugal, pela renomada vinícola Burmester que tem mais de 260 anos de tradição, conhecimento e história na produção de vinhos na D.O.C. Douro. Esse tinto traz três uvas tintas muito representativas dessa região vitivinícola, a Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz provenientes das das sub-regiões Cima Corgo e Douro Superior na D.O.C. Douro, a mais antiga região demarcada do mundo, demarcada em 1756 pelo Marquês de Pombal, e reconhecida pela UNESCO como patrimônio da humanidade. Lagar de Burmester Reserva é marcado pela sua ligação à Quinta do Arnozelo, no Douro Superior, com cerca de 100 hectares de vinha plantadas em solos predominantes de xisto, uma característica natural da região cujo solo não retém água, fazendo com que as raízes das videiras expandem para camadas mais profundas à procura de água, impactando de forma positiva na maturação das uvas e na qualidade dos bagos, pois garante a obtenção de água de forma mais equilibrada e de nutrientes de forma mais concentrada. Com uvas cuidadosamente selecionadas de um terroir excepcional, este exemplar amadureceu por 12 meses em barricas de carvalho francês e americano, o que agregou maior estrutura e complexidade. Nos aromas, apresenta notas complexas e ricas de fruta preta e cacau com leves toques de especiarias. Na boca, revela-se elegante e aveludado com uma acidez acertada que lhe confere uma sensação de frescor envolvente, tendo um final gracioso e persistente. Um exemplar complexo, expressivo e elegante!
Ficha técnica
Uva
Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz
Classificação
Meio Seco
Safra
2021
Amadurecimento
12 meses em barricas de carvalho francês e americano
Teor Alcoólico
13.50% ABV
Temperatura de serviço
17 °C
Potencial de guarda
8 anos
Decantação
45 minutos
Olfativo
Aromas ricos e complexos de frutas pretas, cacau, baunilha e toques de especiarias
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Corpo médio para encorpado, complexo, bem estruturado, taninos maduros, textura aveludada, acidez média para alta, agradável frescor, final longo e elegante
Harmonização
Opte por pratos mais estruturados, carnes vermelhas assadas, cozidas ou grelhadas, carnes brancas mais intensas. Dicas: guisado de carne com legumes, paleta de cordeiro assada, lasanha de berinjela.
Comentário do Sommelier
Desde 1882, Tenute Piccini oferece originalidade e diferentes expressões da cultura e tradição do vinho italiano, transmitindo a paixão e a cultura do vinho em uma história de aventura e esforços pacientes, trabalho e conhecimento para oferecer a melhor seleção de vinhos italianos provenientes de suas cinco propriedades, todas de produção orgânica, espalhadas de norte a sul da Itália. Hoje, Piccini representa um dos principais produtores de vinhos da Toscana, e tem como filosofia "uma videira, um território", produzindo vinhos que expressam e respeitam o terroir com constante visão na sustentabilidade. Um dos grandes desafios da companhia foi transformar o vinho Chianti, um dos vinhos italianos mais tradicionais, em um vinho jovem e dinâmico, provando sua capacidade de inovação e contínuo dinamismo. Piccini criou um Chianti em um estilo moderno, vibrante, original e internacional, transformando o Piccini D.O.C.G. Chianti (Chianti Piccini Orange), vinho referência da empresa, no Chianti do século XXI. A cor laranja do rótulo entrega dinamismo, inovação, revela originalidade a expressa o caráter internacional da empresa que é a quinta maior vinícola da Toscana! Um exemplar fácil de degustar e agradar. No nariz, é aromático, com notas de frutas vermelhas maduras com sutil toque de ervas. Na boca, é bem estruturado, com grande concentração frutada, com taninos macios e acidez refrescante. Um vinho versátil, combina bem com uma grande variedade de pratos, desde pratos de entrada até assados ​​e pizzas.
Ficha técnica
Uva
Sangiovese, Ciliegiolo e Canaiolo
Classificação
Meio Seco
Safra
2024
Amadurecimento
6 a 9 meses em tanques de aço inox e cimento separadamente. Depois, ocorre o blend e o vinho é engarrafado
Teor Alcoólico
12.50% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
5 anos
Olfativo
Frutas vermelhas maduras como cereja, ervas
Visual
Rubi médio
Gustativo
Jovem, corpo leve para médio, bem estruturado, frutas vermelhas em evidência, taninos médios e macios, acidez média-alta, agradável frescor
Harmonização
Opte por pratos de estrutura leve à média, carnes vermelhas assadas ou cozidas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: lasanha à bolonhesa, rosbife com batata, pizza marguerita.