Dotz - Clube Wine

Poxa! Essa oferta já acabou

Mas você pode conferir outras ofertas no nosso site

Eu quero
-->

Economia até a última gota

WineBox Essenciais

De R$

OFF

R$ /mês

ECONOMIA DE:

R$ /mês

R$ x

ECONOMIA DE:

R$

WineBox Surpreendentes

De R$

OFF

R$ /mês

ECONOMIA DE:

R$ /mês

R$ x

ECONOMIA DE:

R$

WineBox Notáveis

De R$

OFF

R$ /mês

ECONOMIA DE:

R$ /mês

R$ x

ECONOMIA DE:

R$

WineBox Singulares

De R$

OFF

R$ /mês

ECONOMIA DE:

R$ /mês

R$ x

ECONOMIA DE:

R$

WineBox Refrescantes

De R$

OFF

R$ /mês

ECONOMIA DE:

R$ /mês

R$ x

ECONOMIA DE:

R$

WineBox Espumantes

De R$

OFF

R$ /mês

ECONOMIA DE:

R$ /mês

R$ x

ECONOMIA DE:

R$

* Dotz recebidos no primeiro mês. Após o primeiro mês, é 1 dotz para cada R$ 1.

O que vem na sua WineBox?

2 vinhos
De acordo com a WineBox escolhida.

+

1 revista
O melhor conteúdo de vinhos do Brasil.

+

1 corta-gotas
Ajuda a servir seu vinho sem desperdício.

Como Sócio Wine você possui muitos benefícios.

15% OFF em todas as compras na Wine

3x mais Cashback pelo WineUP

Taxa de entrega diferenciada

Brindes + Cashback no Indique Amigos

Continua com dúvida?

Talvez esses tópicos possam te ajudar.

Posso cancelar a qualquer momento?

Pode sim. Você poderá cancelar sua assinatura anual ou mensal pelos meios abaixo:

- Através do telefone (27) 3202 2600 opção 4, de segunda à sexta das 08h às 18h (horário de Brasília);
- Chat online, de segunda à sexta das 09h às 18h (horário de Brasília).
Para acessar o Chat Online, basta clicar no ícone de mensagem no menu inferior da Central de Ajuda.
- No aplicativo da WINE, disponível nas versões Android e IOS. A opção “Cancelar assinatura” estará disponível no gerenciamento da sua assinatura.

O atendimento pelo APP não é em tempo real, mas você pode deixar sua mensagem e assim que houver um retorno, você receberá uma notificação e assim será atendido por nossos especialistas.

Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.

Como é feita a cobrança do Clube Wine?

A cobrança do Clube Wine é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito. Mas caso você tenha optado em assinar o plano de pagamento anual, pode parcelar em até 12x sem juros.
No dia escolhido para cobrança, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e no caso do anual, um e-mail informando o que pedido foi gerado.

Posso trocar de WineBox sempre que quiser?

Pode sim, mas somente se ela for do plano mensal e no caso do anual, após o consumo dos 12 créditos pré-contratados.

Há cobrança de frete para as seleções do Clube Wine?

O valor da taxa de entrega de sua WineBox varia conforme a sua localidade.
Você poderá conferir o valor da taxa de entrega no momento que realizar assinatura, assim que selecionar o endereço de entrega.
No caso do anual, será cobrado o frete referente a 12 pedidos (um envio por mês).

Há renovação automática da assinatura?

Sim, tanto para o mensal ou anual. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, é preciso solicitar o cancelamento ao Serviço de Relacionamento Wine (em caso do plano anual) ou baixar o aplicativo da Wine (para o plano mensal) antes da próxima cobrança da mensalidade.