Kit 4 - Tintos e Refrescantes Elite

  • 4 Itens
  • 750 ml
  • R$ 50,47 cada
4.6
Kit 4 - Tintos e Refrescantes Elite

Itens no Kit

1un.
V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2022
V9 Reserva Cabernet Sauvi...
1un.
Partridge Flying Cabernet Sauvignon 2021
Partridge Flying Cabernet...
1un.
Esteban Martín D.O. Cariñena Garnacha Rosado 2022
Esteban Martín D.O. Cariñ...
1un.
Espumante Ballade by Miolo Brut
Espumante Ballade by Miol...
Comentário do Sommelier
V simboliza a Viña Ventisquero, renomada vinícola chilena. O número 9 simboliza o infinito, harmonia e a perfeição. Esta linha da Viña Ventisquero tem como objetivo criar vinhos que representem a maestria da vinificação chilena em vinhos complexos, elegantes e com agradável equilíbrio entre as características naturais das uvas e o carvalho. Elaborado com a Cabernet Sauvignon, este exemplar apresenta um estilo fácil de beber e de harmonizar, elegância e boa estrutura!
Ficha técnica
Uva
Cabernet Sauvignon
Classificação
Seco
Safra
2022
Amadurecimento
30% do vinho estagiou 4 meses em barricas de carvalho francês, mais 4 meses em garrafas antes de ser comercializado
Teor Alcoólico
13.00% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
4 anos
Olfativo
Frutas vermelhas como framboesas e groselha, frutas pretas como mirtilos e cassis, especiarias, tabaco, chocolate, toques herbáceos
Visual
Rubi médio
Gustativo
Vinho jovem, corpo médio, bem estruturado, frutado, equilibrado, taninos maduros, acidez média, final longo
Harmonização
Opte por pratos de média estrutura, carnes vermelhas assadas, cozidas ou grelhadas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, especiarias ou queijos. Dicas: lombo suíno assado, polenta mole à bolonhesa, caldo de lentilha.
Comentário do Sommelier
Partridge Flying é uma linha de entrada da renomada vinícola argentina Viña Las Perdices com vinhedos situados em Mendoza, aos pés da imponente Cordilheira dos Andes. O enólogo Juan Carlos Muñoz tem como filosofia de produção combinar os conhecimentos tradicionais, respeito ao meio ambiente, práticas sustentáveis e uso das melhores tecnologias para o cuidado especial com as videiras, e também no processo de seleção das uvas e produção dos vinhos. Elaborado com a Cabernet Sauvignon, uva que se adaptou com excelência em terroir argentino, ficou 6 meses em barricas usadas de carvalho francês e americano para agregar estrutura ao vinho sem perder as características naturais das uvas. Um vinho com estilo fácil de beber, jovem, frutado e macio no paladar, uma graciosa expressão da Cabernet Sauvignon em Mendoza!
Ficha técnica
Uva
Cabernet Sauvignon
Classificação
Seco
Safra
2021
Amadurecimento
6 meses em barricas de carvalho francês e americano
Teor Alcoólico
13.50% ABV
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
5 anos
Olfativo
Frutas vermelhas como cereja e framboesa, toque herbáceo, especiarias, leve amadeirado
Visual
Rubi médio
Gustativo
Vinho jovem, corpo médio, frutado, taninos sedosos, acidez média
Harmonização
Opte por pratos de média estrutura, carnes vermelhas assadas ou cozidas, carnes brancas mais intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: polpetone recheado, iscas de filé acebolado, pizza marguerita, penne ao sugo.
Comentário do Sommelier
Bodegas Esteban Martín, eleita em 2020 a vinícola espanhola mais sustentável pela Lux Life Food & Drink Awards e também premiada pela Academia Aragonesa de Gastronomia como Melhor Vinícola de Aragão 2020, é uma vinícola inovadora, familiar e pioneira no compromisso com a sustentabilidade, localizada na D.O.P. Cariñena. A vinícola está comprometida com a qualidade do produto e tem um profundo respeito pela natureza, buscando o equilíbrio entre meio ambiente e as ações humanas. Este é um vinho elegante e delicado proveniente de vinhas entre 20 e 65 anos, ou seja, uvas mais concentradas que geram vinhos mais expressivos. Um rosé que encanta com seus aromas de frutas vermelhas e flores, conquista no paladar e deixa você almejando pelo próximo gole. Refrescante, ele é perfeito para degustar em uma tarde de verão na companhia de pessoas queridas. Vinho elaborado seguindo práticas veganas!
Ficha técnica
Uva
Garnacha
Classificação
Seco
Safra
2022
Teor Alcoólico
13.50% ABV
Temperatura de serviço
8 °C
Potencial de guarda
3 anos
Olfativo
Frutas vermelhas como framboesa e cereja, toque de rosas e pimenta rosa
Visual
Rosa claro brilhante
Gustativo
Jovem, leve, frutado, saboroso, equilibrado, acidez média para alta, agradável frescor
Harmonização
Opte por pratos mais leves, carnes brancas, frutos do mar, molhos à base de ervas frescas, tomate, azeite, manteiga e queijos cremosos. Dicas: camarões na manteiga, frango à parmigiana, sanduíche de pernil, temaki, torta de legumes.
Comentário do Sommelier
Espumante Ballade Brut é um exemplar elaborado pela Miolo, vinícola brasileira reconhecida e premiada internacionalmente. Sinônimo de qualidade, tradição e pioneirismo no plantio de uvas finas no Brasil, tem na paixão pela vitivinicultura o desejo de levar mundo afora o vinho fino brasileiro, e isto tornou a Miolo a maior exportadora de vinhos do Brasil e a mais reconhecida no mercado internacional! A linha Ballade é produzida exclusivamente para a Wine, uma parceria de sucesso e muito bem avaliada que você só encontra aqui! Este espumante é elaborado com as uvas Chenin Blanc, Sauvignon blanc e Verdejo vinificado pelo método Charmat na região tropical do Vale do São Francisco, Bahia. É leve, expressivamente frutado e muito refrescante, acompanha o seu ritmo, jeito e momento. Versátil, ele compõe muito bem momentos leves e descontraídos, pratos mais gordurosos como frituras (devido à sua acidez vibrante), petiscos e pratos mais leves e elaborados. Excelente com aperitivo, ou em um brinde comemorativo! Vinho adequado para veganos.
Ficha técnica
Uva
Chenin Blanc, Sauvignon blanc e Verdejo
Classificação
Brut
Amadurecimento
Método Charmat
Teor Alcoólico
11.00% ABV
Temperatura de serviço
6 °C
Potencial de guarda
3 anos
Olfativo
Frutas tropicais como manga e abacaxi, aromas florais
Visual
Amarelo claro com tons esverdeada, perlage fina e persistente
Gustativo
Vinho jovem, leve, equilibrado, frutado, bom volume em boca, acidez vibrante, agradável frescor
Harmonização
Opte por pratos mais leves, carnes brancas, molhos cítricos ou à base de azeite, ervas frescas ou queijos cremosos. Dicas: bacalhoada, peixe frito, bobó de camarão, pastel de queijo, bolinho de aipim recheado com palmito, salada caprese.