Kit - Pérez Cruz GSM e Café Mais Sul de Minas Drip - Complexidade e Elegância

  • 2 Itens
4.4
Kit - Pérez Cruz GSM e Café Mais Sul de Minas Drip - Complexidade e Elegância

Descrição

O seu dia com a Wine: do café da manhã ao jantar! O Café ++ Sul de Minas é marcante, cremoso, com boa intensidade e possui um perfeito equilíbrio entre doçura e acidez com notas sensoriais de licor de laranja, frutas amarelas e caramelo. Já o Pérez Cruz GSM conquista os paladares mais exigentes com seus sabores complexos da união frutada da uva Grenache, com as especiarias marcantes da Syrah e os taninos presentes adicionados pela Mourvèdre. Um vinho com corpo elegante e boa persistência. Surpreenda-se! Adequado para veganos!

Itens no Kit

1un.
Pérez Cruz GSM D.O. Valle del Maipo Andes 2021
Pérez Cruz GSM D.O. Valle...
1un.
Café Coffee Mais Sul de Minas Super Specialty Drip 100 g
Café Coffee Mais Sul de M...
Comentário do Sommelier
Elaborado pela vinícola Pérez Cruz, o exemplar GSM - um blend das uvas Grenache, Syrah e Mourvèdre originário do sul do Rhône, França, hoje, produzido em todo o mundo e muito aclamado - tem uvas provenientes de vinhedos de Potrero Seco, em Fundo Liguai de Huelquen, no prestigioso Valle del Maipo aos pés da Cordilheira dos Andes. Esta região é marcada por seu clima com verões secos de grande luminosidade e amplitude térmica, perfeito para a produção de vinhos tintos de grande qualidade. O corte GSM conquista os paladares mais exigentes com seus sabores complexos da união frutada da uva Grenache, com as especiarias marcantes da Syrah e os taninos presentes adicionados pela Mourvèdre. Um vinho com corpo elegante e boa persistência. Surpreenda-se! Adequado para veganos!
Ficha técnica
Uva
Grenache, Syrah, Mourvèdre
Classificação
Seco
Safra
2021
Amadurecimento
8 meses em barricas de carvalho francês
Temperatura de serviço
16 °C
Potencial de guarda
5 anos
Olfativo
Frutas pretas e vermelhas como mirtilo e groselha, carvalho, especiarias, floral
Visual
Rubi médio
Gustativo
Corpo de médio para encorpado, frutado, especiarias, fresco, taninos presentes, boa persistência
Harmonização
Opte por pratos de estrutura média à estruturada, carnes vermelhas assadas, cozidas ou grelhadas, carnes brancas intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: chorizo assado, costela de tira, risoto de tomate seco com queijo.